terça-feira, 31 de janeiro de 2012

It's time to come back home

Os intercâmbistas que jà voltaram (por que não existe ex-intercâmbista!) provavelmente sabem como eu estou me sentindo.
Nesse exato momento eu estou sentada no aeroporto de Vancouver, somente esperando a hora dos portões abrirem.Meu host dad me trouxe aqui no aeroporto.No caminho a minha ùnica reação foi de surpresa.Eu fiquei praticamente o caminho inteiro falando:"Mitch, eu não acredito que eu estou voltando pra casa, você tem certeza que hoje è o dia certo?".Embora eu soubesse desde o começo que em poucos meses eu estaria voltando pra casa, e ainda não consigo acreditar que eu realmente estou voltando.Isso è um tanto quanto estranho.

Tente imaginar:Durante anos você fica sonhando com alguma coisa, e vive moldando esse sonho para que ele seje perfeito.Você dà seus primeiro passos para torna-lo realidade.As pessoas mais importantes na sua vida te apoiam.Você realiza o seu sonho.Agora acabou o seu tempo e você precisa voltar.

Não me resta um sò làgrima, tudo o que eu era capaz de chorar, eu jà chorei.Chorei de felicidade, chorei de saudade antecipada, chorei de orgulho e chorei na despedida.Não importa quando ou onde, qualquer despedida serà triste, ou pelo menos sempre terà alguèm triste.

Vou colocar um pedacinho da carta de "despedida"que eu fiz pra minha host family!

"Everyone has a dream. I have many, and one of my dreams was to make an exchange. Many people only appreciate what they have when they lost it and they realize how important it was for them, and how lucky they were. I'm not giving up my dream, I'm just saying goodbye and going to a new phase of my life. I'm very lucky to have lived what I lived. I'm very lucky to have known who I met. I'm very lucky to have learned what I learned. I have no words to describe how grateful I am that you have welcomed me as if I were a member of your family. I'll never be able to forget you or the times we spent together. Know that even with the distance I'll always be thinking of you, and that the day that any of you decide to visit Brazil, my house will be your house.I'm not saying goodbye to you, but "See you later.""

2 comentários: